Crime foi registrado na manhã de quinta-feira (23), por volta das 8h, na Rua Principal da localidade

Mais um crime engrossa a lista de assassinatos no município, e dessa vez foi registrado na comunidade de Águas Maravilhosas, próximo a Linha Azul, em Macaé, onde um morador identificado como Robson Ferreira da Silva, de 30 anos, foi executado com seis tiros na cabeça e no tórax, na Rua Principal da comunidade.

Segundo a Polícia Militar, antes da execução o criminoso entrou na residência de Robson e revirou todos os cômodos da casa. Em seguida, houve uma discussão do lado de fora da residência e o assassino efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que era natural da Bahia.

O tio da vítima chegou no local da execução e avistou o sobrinho caído no chão sem vida. Ele disse que não sabe o motivo do crime e ficou surpreso com a violência.
Próximo ao corpo de Robson, havia várias cápsulas calibre 38, e um molho de chave que parecia ser do próprio imóvel. O muro e o quintal da residência estavam com marcas de sangue.

Na hora do assassinato, a esposa de Robson havia levado o filho pequeno para a escola .
O corpo ficou horas no local aguardando peritos do Instituto Médico Legal, para em seguida ser removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros do município de São Pedro da Aldeia.

Homem é baleado em Rio das Ostras

Uma tentativa de homicídio foi registrado na madrugada de quinta-feira (23), por volta das duas horas da manhã, na Rua dos Lírios, no bairro Âncora. Segundo a Polícia Militar, um veículo passou na localidade efetuando vários disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu as pernas de um homem, que até o momento não teve a identidade divulgada pela PM.

O Corpo de Bombeiros do destacamento de Rio das Ostras foi acionado para o resgate, mas a vítima se recusou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade. A polícia foi chamada e foi constatado um mandado de prisão contra o homem baleado. O rapaz foi encaminhado para a unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento e foi conduzido à delegacia de Rio das Ostras para as medidas de praxe.

Tiroteio assusta moradores

Ainda em Rio das Ostras, no bairro Nova Cidade, um intenso tiroteio foi registrado na manhã de quinta-feira (23). Traficantes teriam entrado em confronto com a polícia, após um patrulhamento ostensivo na região. Moradores ficaram assustados com os tiroteios e algumas vans de transporte público suspenderam o serviço.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico mesmo consideravelmente contente com matérias assim bem informativas. No contexto tudo se encacha quando se luta pela afirmação e melhora de tudo Na minha opinião na vida temos mesmo de fazer escolhas e seguir em frente mantendo o foco. Obrigada!

Comments are closed.