O ataque não terminou nos tiros; Terto também golpeou Moura na cabeça com a arma, resultando em ferimentos graves que levaram Moura ao hospital.

Cristiano Alves Terto invadiu armado um julgamento e atirou contra o homem acusado de assassinar seu pai. O incidente ocorreu em novembro de 2023 em  São José do Belmonte, Pernambuco. Terto, que estava no público, levantou-se repentinamente e disparou um revólver calibre 38 contra o réu, Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura.

O ataque não terminou nos tiros; Terto também golpeou Moura na cabeça com a arma, resultando em ferimentos graves que levaram Moura ao hospital. Apesar do ataque, Moura sobreviveu e ainda espera a definição de uma nova data para o seu julgamento.

Só agora as imagens do incidente foram divulgadas, mostrando a gravidade da situação. O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que está avaliando o caso e que Terto enfrentará julgamento, provavelmente por tentativa de assassinato, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Por portal Novo Norte