NOVOS SEGURANÇAS. Desde ontem, o presidente eleito Bolsonaro tem um novo esquema de segurança, durante a transição até a assinatura do termo de posse, em janeiro.
A partir da assinatura do termo de posse, a proteção presidencial passa ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI). Ao todo, 35 policiais federais farão a segurança do presidente eleito nesse período de transição. É o maior contingente de policiais federais já usado para essa finalidade. Desde o início da campanha, o número de policiais federais destacados para a segurança dos candidatos só cresceu. Primeiro eram 21; em seguida, 25, e agora, na reta final, são 35 policiais.
A BLACK FRIDAY passou e ninguém viu? Seria dia 23 de novembro este ano. Alguém sabe por onde ela está? Já apelidada de “blackfraude” o povo nem lembrou da data. Nem o comércio.
ABÓBORAS. Semana passada foi difícil achar abóboras. Segundo informações de funcionário de hortifrutis e supermercados, as escolas da cidade (particulares) pediram para os alunos levarem devido a proximidade da comemoração do Halloween (de relevância nos Estados Unidos, na Irlanda e no Reino Unido).
ALGUÉM JÁ SABE O QUE VAI surgir para dar uma balançada na famosa Netflix? A poderosa Apple afirmou no site “moneyinvests.com” a sua entrada em serviços de tv por assinatura (streaming) de filmes e programas. Segundo a empresa, ela também produzirá séries e na inauguração estará disponível para todos os dispositivos e sistemas mundiais.