O vereador Guto Garcia se posicionou contra o retorno das aulas em agosto

O Vereador e sua esposa Adriana estão sendo tratados em sua residência,sob os cuidados do Dr. Gleyson Guimarães e recebendo atenção também do Prefeito Dr. Aluízio

Esta semana, o Vereador Guto Garcia foi surpreendido com o resultado do teste de Coronavírus, já que ele acabou sendo contaminado com o Covid-19, juntamente com a esposa Adriana. Ambos estão sendo tratados em sua residência, sob os cuidados do Dr. Gleyson Guimarães e recebendo atenção também do Prefeito Dr. Aluízio.

O vereador contou que está no sétimo dia de recuperação e que a esposa está no 12º dia. “Adriana tem dores no corpo e eu falta de ar”, revela Guto. O vereador usou as redes sociais para se comunicar com os amigos e a comunidade em geral, esclarecendo que estão se recuperando muito bem “Eu e minha esposa Adriana testamos positivo para a Covid-19. Estamos bem, na medida do possível, com o quadro clínico estável. Cada dia é um dia diferente”, disse.

Guto Garcia contou que eles foram atendidos no Centro de Triagem da Prefeitura, e após os procedimento foram isolados em casa, seguindo todas as recomendações médicas. “Decidi fazer esse post como um alerta: a doença está aí, é séria e grave. Maltrata muito. Física e psicologicamente. Vamos todos respeitar as recomendações da OMS, e na medida do possível, ficar em casa”, frisou o vereador.

Ele prossegue ressaltando que Macaé já passa a barreira dos mil casos de coronavírus confirmados. “Infelizmente eu e minha esposa estamos entre eles. Por isso, mais uma vez insisto: “CUIDEM-SE! Não é só uma gripezinha. A falta de ar e outros sintomas apavoram e maltratam muito. Não poder abraçar e sermos abraçados por quem amamos é muito triste e solitário. Quero agradecer ao Dr. Gleison, que está fazendo o acompanhamento diário da enfermidade aos profissionais da saúde, e tem nos acompanhado; agradeço muito emocionado”, falou.

E concluiu: “Quero agradecer ao médico Dr. Aluízio, que numa madrugada de agonia me acompanhou ao Jorge Caldas, às duas horas da manhã. Necessitava de oxigênio e apoio. Agradeço também a todos os amigos, colegas, profissionais da educação, pais de alunos, macaenses solidários com essa etapa das nossas vidas. Obrigado!”