Agente municipal e a mulher receberam atendimento médico no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes

Ele foi atingido no braço, por uma faca, ao abordar uma mulher que estava com uma criança, no bairro Industrial

Um Guarda Municipal foi esfaqueado ao realizar uma abordagem a uma mulher que estava com uma criança de colo. O fato aconteceu às margens da BR-101, em frente a uma lanchonete, no bairro Industrial, em Casimiro de Abreu. Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem se deve após uma denúncia de uma possível situação de sequestro.
Em nota, a prefeitura disse que o guarda abordou a mulher para verificar denúncias de pessoas que a viram em comportamento estranho carregando um bebê enrolado em vários cobertores no bairro.

Quando a polícia chegou ao local, moradores informaram que uma mulher que estava com uma criança teria esfaqueado o agente no braço, e em seguida, a mulher teria tentado fugir do local. De imediato, a suspeita teria sido imobilizada e conduzida à 121ª DP de Casimiro de Abreu.

Ao chegar na delegacia, a mulher informou que é gestante, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, onde foi constatado que ela apresenta problemas psiquiátricos, diante de laudos que estavam dentro da bolsa.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a criança de colo é realmente filha da detida, que se encontra no hospital e passa bem.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e um parente dela foi identificado e chamado para se dirigir ao hospital. A mulher ainda será encaminhada à 121ª DP.

O ocorrência ficou a cargo da Guarda Municipal e o agente ferido foi levado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil de Casimiro de Abreu informou que está apurando o fato para saber se a mulher tem passagem por algum crime.