Gerente do tráfico é preso durante operação da PM

0
696

Ação foi deflagrada na noite da última segunda-feira (20), no bairro Cidade Praiana, onde drogas, arma e munições foram apreendidas

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do loteamento São João, em Casimiro de Abreu, foi preso na noite de última segunda-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, a ação foi deflagrada pelas equipes Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia do 32° BPM, após denúncias anônimas. Militares montaram o cerco na localidade, onde conseguiram prender o principal suspeito.

Com ele, foram apreendidos 629 pinos de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições. O material e o suspeito foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP).

Carro pega fogo, após chamas em fios de alta tensão

Um carro pegou fogo na noite desta segunda-feira (20) depois de ser atingido por um fio de alta tensão que caiu de um poste no bairro Âncora, em Rio das Ostras. O incidente aconteceu na Rua dos Cravos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa que fica perto do local onde o carro estava, precisou ser interditada até que as chamas fossem controladas. Todo o fogo foi contido em uma hora.

Ainda de acordo com a corporação, a rua ficou sem energia elétrica. O jornal O DEBATE entrou em contato com a concessionária Enel para saber se equipes já foram ao local para reparar os danos causados e qual é o posicionamento da empresa em relação ao ocorrido, mas até o momento não recebemos resposta.