Gabinete de Robson Oliveira divulga selecionados de processo seletivo

0
582

Preenchimento dos cargos são para Comunicação e Marketing e de Assessoria Administrativa

O gabinete do vereador Robson Oliveira (PSDB) informou a conclusão do processo seletivo para o preenchimento dos cargos de Comunicação e Marketing, e de Assessoria Administrativa. Após 45 dias de análises e entrevistas, as duas candidatas selecionadas com base nas regras previstas em edital foram: Larissa Moreno Gualter (cargo Administrativo) e Natália Alves do Couto (Comunicação).

Larissa se destacou na entrevista pessoal e na avaliação escrita. A candidata selecionada tem experiência em gestão empresarial e ajudará o gabinete na área administrativa e nas atividades legislativas internas.

Já Natália, formada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, se destacou pela experiência como repórter da TV Bandeirantes e do Jornal O Povo. Trabalhou, também, na função de analista sênior de Marketing em empresas privadas.

“Nós agradecemos a participação de todos os candidatos que se inscreveram e se empenharam a participar de um mandato dedicado ao povo. Desejamos às duas profissionais selecionadas sucesso e acreditamos que irão nos ajudar a realizar um trabalho mais eficiente, dinâmico e com resultados para a nossa população”, disse Robson Oliveira.

O vereador reafirma que os currículos dos demais candidatos permanecerão no banco de dados do gabinete, para possíveis convocações.