Kamylla voltava de Caldas Novas, onde passava o carnaval com amigas, momento em que seu veículo apresentou problemas mecânicos
A estudante de publicidade Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, faleceu nesta terça-feira (13) em um trágico acidente na GO-217, em Piracanjuba-GO, após ser atropelada enquanto tentava consertar o pneu de seu carro. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) reporta que o responsável pelo atropelamento evadiu-se do local sem oferecer auxílio. Kamylla voltava de Caldas Novas, onde passava o carnaval com amigas, momento em que seu veículo apresentou problemas mecânicos.
Durante a tentativa de reparo, Kamylla e uma amiga foram atingidas por outro veículo, resultando na morte de Kamylla no local e ferimentos leves na acompanhante. A terceira amiga, que permaneceu no carro, testemunhou o acidente e forneceu detalhes sobre o carro suspeito à polícia, que agora busca pelo motorista envolvido.
Kamylla, descrita por amigos como aspirante a artista da Globo, foi velada na tarde de terça-feira (13), com o sepultamento ocorrendo às 18h no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), enquanto familiares e amigos clamam por justiça.
Por portal Novo Norte