Borbulhando talento, a Elos Escola de Dança ganha evidência em Macaé e região e conquista espaço como local onde os sonhos se realizam. Aliás, sob a liderança do Diretor e Coreógrafo Bruno Maranata, a escola se destaca pela sua proposta de encantar e transformar a vida de pessoas de todas as idades.
Mas o primeiro a sonhar foi o próprio diretor. A Elos surgiu, sem sede há 20 anos, no coração do jovem bailarino, ator e sonhador Bruno Maranata, que apesar da pouca idade, sempre desejou ter a sua própria escola de dança.
Foi uma paixão que começou na infância. A história de Bruno Maranata com a arte começou aos nove anos de idade, quando deu início às aulas em um projeto social no bairro onde morava. Não demorou muito para que o talento do carioca residente em Macaé ficasse em evidência, fazendo com que ele entrasse para uma academia de dança, aos 12 anos. A partir daí, o bailarino não parou mais: trabalhou em diversas academias e companhias, sem contar com suas inúmeras participações em festivais e espetáculos de dança, destaca-se sua participação no Festival de Dança de Joinville (SC), o maior festival de dança do mundo.
Do sonho à realidade
Mas foi em março deste ano de 2021, em meio a pandemia mundial, que o bailarino via a olho nu seu sonho de menino tornando realidade, Com uma turma de apenas oito alunos, Bruno inaugurou sua primeira escola no Bairro Visconde de Araújo, em Macaé – Interior do Rio de Janeiro. Logo em seguida, cinco meses depois, o sucesso da Elos foi tão grande que o espaço físico não comportava a quantidade de alunos. Foi aí que “Tio” Bruno, como é carinhosamente chamado pelos seus alunos, mostrou-se mais uma vez ousado e inaugurou a nova e atual sede da Elos em uma infraestrutura espaçosa e moderna no bairro Imbetiba – Rua da Igualdade, 547.
Metodologia de sucesso
É preciso destacar também que a Elos é uma escola que promove a dança como saúde física, emocional e mental para pessoas que buscam um estilo de vida saudável. “Mas a definição que mais nos orgulha é a de ser um local onde se realizam sonhos como a fantasia infantil de uma criança de se tornar uma bailarina e uma verdadeira princesa. E que também realiza o desejo de mães e mulheres que rompem barreiras pessoais e vivenciam com satisfação a experiência de fazer o que lhe dá prazer”, declara o bailarino e coreógrafo.
Ele acrescenta: “O que torna a Elos diferente das outras escolas é sua metodologia única e inovadora, suporte psicológico, acompanhamento nutricional e infraestrutura de alta qualidade.”
Próximo sucesso
Depois do grande sucesso de Clássicos do Cinema rendendo milhares de visualizações no YouTube, em dezembro próximo Macaé será palco do espetáculo ‘A Princesa e o Sapo’ produzido pela Elos Escola de Dança, prometendo mais uma vez ser calorosamente aplaudido pelo público.
O espetáculo, que narra as aventuras do casal Tiana e Naveen, apresentará um elenco de alunos e atores contando a história de uma menina negra que batalha para alcançar seus sonhos com muito trabalho e dedicação. A história é muito similar à do bailarino Bruno, já que assim como Tiana batalhou e conseguiu abrir seu restaurante, ele batalhou e conseguiu abrir sua escola de dança.
Gratidão é palavra de ordem
Na maior alegria e entusiasmo, o bailarino Bruno Maranata acabou de festejar o seu aniversário no último dia 27, e seu sentimento é só um: gratidão!
“Gratidão a meus alunos, e equipe, em especial a meus parceiros Nathalie Rocha , Willian Eloy e Igor Souza”, disse Bruno, finalizando com um versículo bíblico: Dando graças constantemente a Deus, Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Efésios 5:20).
Elos Escola de Dança
A Elos Escola de Dança vem conquistando sucesso graças ao seu trabalho sério de descoberta e desenvolvimento de talentos artísticos. A escola oferece os seguintes cursos: Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo, Dança do Ventre, Dança de Salão, K-pop, Sapateado, Circo, Fit Dance e Ritmos Teens.
Os contatos com a Elos Escola de Dança podem ser feitos através do Instagram @elosescoladedanca ou pelo telefone (22) 99768-8634 (WhatsApp).