Dois suspeitos são presos após ameaçar e extorquir comerciantes

0
331

Crimes foram registrados na semana passada, em Rio das Ostras, e imagens de circuito interno foram expostas nas redes sociais

A Polícia Militar da 3ª CIA de Rio das Ostras prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), um jovem de 19 anos, e apreendeu um menor de 15 anos, suspeitos de ameaçar comerciantes e tentar extorqui-los, em Nova Cidade.

O vídeo que começou a viralizar na internet desde semana passada, mostra três suspeitos, sendo um deles armado-, supostamente ameaçando um empresário de uma loja de vidraçaria.

O crime estava sendo investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, após denúncia de comerciantes. Militares da Civil chegaram aos dois suspeitos através de uma denúncia anônima e ao localizá-los foram revistados e com eles foram encontrados drogas e dinheiro. A quantidade de materiais entorpecentes e o valor em espécie ainda não foram divulgados.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos detidos confessaram as participações nos delitos citados. O caso foi investigado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.