Dois acidentes envolvendo ônibus em Macaé

0
503
Acidentes foram registrados na tarde de último domingo (9), na região serrana e Centro de Macaé - Divulgação 

Colisões foram registradas no último domingo (9), no distrito Areal, na Serra, e outro no Centro de Macaé

O domingo foi marcado por acidentes na região serrana e no Centro de Macaé, ambos envolvendo transporte coletivo do Sistema Integrado de Transporte (SIT). A primeira ocorrência fora registrada no distrito de Areal, na serra de Macaé, por volta do meio dia, quando o transporte coletivo seguia em direção a Macaé , perdeu o freio e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, passageiros que estavam no interior do coletivo ficaram feridos. Um deles bateu com a cabeça e ficou desacordado no ônibus. Eles foram socorridos por uma ambulância que passava no momento do acidente e encaminharam as vítimas para o Hospital Público de Macaé.

O acidente chamou atenção das pessoas que passavam pelo local, que por pouco o transporte coletivo poderia ter caído da ponte que dá acesso a cachoeira.
Mais tarde, por volta das 14h, um outro acidente foi registrado entre os cruzamentos das ruas Velho Campos e Tenente Rui Lopes, no Centro de Macaé.

Segundo informações, o ônibus que vinha na rua transversal colidiu com o carro de passeio e arrastou o veículo contra a árvore. Duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Público de Macaé (HPM).