Dois são detidos após assaltos em comércio

0
752
Além da prisão em flagrante, foram apreendidas uma pistola e duas toucas ninja

Criminosos foram presos em flagrante durante roubo em um salão de beleza na noite de quinta-feira (8)

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assalto na área central de Macaé, na noite de quinta-feira (8), por volta das 19h. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois bandidos entraram em um salão de beleza, que fica localizado na Rua Pereira de Souza, no Centro de Macaé, e anunciaram o assalto.

Algumas pessoas que passavam próximas ao estabelecimento comercial, perceberam a movimentação estranha no interior do salão, e uma das testemunhas acionou a Polícia Militar, que de imediato foi até o local informado e constatou o crime. Os agentes flagraram os criminosos com duas toucas ninja, uma pistola, calibre 9 mm, quatro aparelhos de celular – proveniente de roubo -, e R$ 30 em espécie.
Os criminosos e os materiais foram encaminhados para a 123° DP de Macaé, onde os autores permaneceram presos por roubos.

Com a proximidade de fim de ano, muitos comerciantes e consumidores estão preocupados com a insegurança que parece imperar na área central da cidade. A Polícia Militar garante que a segurança segue reforçada em locais que apresentam incidência de roubos e outros tipos de crimes.