Lucas dos Santos Amaral, de 20 anos, morreu durante tiroteio na Linha Azul, em Macaé - Arquivo pessoal

Crimes ocorreram na Linha Azul e no bairro Lagomar, na noite de última segunda-feira (6)

E a estatística de violência não para de crescer em Macaé. Somente na noite de ontem (6), dois homens morreram e um ficou ferido, além dos assassinatos, moradores do bairro Novo Horizonte presenciaram trocas de tiros entre bandidos de facções criminosas.
A primeira ocorrência foi registrada no início da noite de ontem (6), por volta das 18h, quando dois homens trocaram tiros na Linha Azul, uma das vias expressas que corta dos bairros Ajuda de Baixo até Aroeira. Condutores que passavam pelo local se assustaram com o tiroteio e buscavam atalhos nas vias para fugir da bala perdida.Com as trocas de tiros, Lucas dos Santos Amaral, de 20 anos, morreu no local.
Segundo informações, ele participava do confronto com um outro suspeito que também foi atingido, se encontra internado em estado grave no Hospital Público de Macaé.Já no bairro Lagomar, por volta das 21h, um adolescente de 17 anos, foi baleado nas costas na Rua W5, próximo o Colégio Paulo Freire.
Segundo informações, após ser baleado, o menor chegou fugir por uma das ruas paralelas e mais a frente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do adolescente não foi divulgada, já que ele não possuía o Registro Geral.Ainda na noite de ontem, moradores do bairro Novo Horizonte ficaram assustados com trocas de tiros entre traficantes rivais.
A ação criminosa durou 15 minutos e foi o suficiente para deixar todos apreensivos. Não houve registro de feridos.Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML da cidade, e o caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.