Dois assassinatos e uma tentativa marca violência em Macaé

0
1008

Homens foram executados a tiros em diferentes bairros da cidade, e um ficou ferido na perna por uma bala perdida

Mais uma vítima de assassinato foi registrado na noite da última quarta-feira (3), por volta das 22h, na Rua Vereador Matias Lacerda, no bairro da Glória, em Macaé. Marlon Figueiredo de Carvalho, foi morto com um tiro na cabeça, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, que trafegava atrás da agência bancária da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

Ainda na quarta-feira (3), por volta das 16h, mais um crime foi registrado pela PM que engrossa a estatística da violência na cidade. Segundo informações, dois criminosos passaram na orla dos Cavaleiros atirando contra Alexandre Miller Oliveira, de 34 anos. A vítima, que estava acompanhada pelos familiares, caiu no solo e não resistiu aos ferimentos.

Já um outro jovem que estava na areia da praia, foi vítima de bala perdida sendo atingido na perna esquerda. Socorrido por um dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros, do posto 1, ele foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé, e o seu estado de saúde é estável.

De acordo com o comandante do 32° BPM de Macaé, Rodrigo Ibiapina, os criminosos que efetuaram os disparos no Cavaleiros são residentes da Favela da Linha, que fica localizada no bairro Cajueiros.

A PM garante que faz buscas pelos criminosos com ajuda da investigação da Polícia Civil que está à frente do caso. A polícia não soube responder se as vítimas têm antecedente criminal. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.