O show de Diogo Nogueira acontece nesta sexta-feira (31) no Armazém Macaé

O mundo do samba macaense está em festa!!! É que acontece em Macaé o show do cantor e compositor Diogo Nogueira, que chega à cidade para agitar a animação da noite desta sexta-feira (31). Com muito carisma e seu jeito inconfundível, o cantor faz parte do evento de samba mais charmoso da região, Samba Macaé, e vai se apresentar no Armazém Macaé, a partir das 21h.

Além do consagrado Diogo Nogueira, o público vai curtir os excelentes shows com Amanda Amado, Samba da Vila e o grupo Nada Combinado. É bom lembrar que o espaço tem limite de capacidade e os lotes estão acabando rapidinho. Os ingressos para a Pista Premium custam o valor de R$ 50, e o camarote R$ 90. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ingressodigital.com, ou nas lojas Coca cola (Shopping), Virgens e Vilões, Bar São João (Cavaleiros), Restaurantes Durval e Picanha do Zé, Bar do Betão. Os cantores podem ser feitos através dos telefones (22) 99890-1466, (22) 99712-3673. A censura é 18 anos.

Serviço:

Show Samba Macaé com Diogo Nogueira, Amanda Amado, Samba da Vila e o grupo Nada Combinado
Data: 31 de janeiro
Local: Armazém Macaé
Horário: a partir das 21h

Diogo Nogueira

Nascido no meio do samba carioca, Diogo Nogueira esteve nas rodas de samba do pai ao longo de toda a infância e adolescência, mas virou jogador de futebol, seguindo uma vontade do pai, o músico João Nogueira. Diogo chegou a atuar pelo Cruzeiro de Porto Alegre, em 2005, após se destacar em jogos da várzea carioca. Ele assinaria um contrato com o empresário Baidek, mas teve uma lesão no joelho e voltou ao Rio de Janeiro. Novamente na sua terra natal, Diogo passou a frequentar rodas de samba e formou uma banda própria. Também assinou contrato com a gravadora EMI. Com o álbum “Diogo Nogueira Ao Vivo”, o cantor e compositor se lançou na carreira solo. O álbum conta, em sua maioria, com sambas compostos por João, como “Espelho”, “Poder da Criação” e “Clube do Samba”. Mas possui também canções compostas por Diogo, como “Samba pros Poetas”.

Diogo Nogueira conseguiu o que seu pai nunca havia conseguido na Ala de Compositores da Portela: emplacou o samba que foi cantado na avenida no Carnaval 2008. Ao lado de outros nomes, Diogo compôs “Reconstruindo a natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade”. A agremiação tirou o 4º lugar e voltou para o Sábado das Campeãs, após 10 anos ausente. Desde lá ganhou várias vezes consecutivas na Portela. Em 2010, ganhou o prêmio de Melhor Artista ou Banda de MPB no VMB 2010. É apresentador do programa Samba na Gamboa, na TV Brasil[4] e na TV Cultura. Em 2012, Diogo lançou a coletânea Samba Book – João Nogueira em homenagem à obra de seu pai.

Diogo Nogueira já lançou quatro DVDs e nove CDs (e foi indicado ao Grammy Latino por todos os álbuns tendo vencido o prêmio duas vezes). Juntas, as produções venderam mais de um milhão de cópias.

 

Amanda Amado

Nascida e criada em Macaé, Amanda Amado canta desde os seis anos de idade, revelando ainda jovem seu expressivo talento para a música, ao se apresentar em concursos de calouros e festinhas. Aos 10 anos, passou a fazer aulas de canto, teoria musical e percussão. Mas aos 14 anos, resolveu que essa seria a sua profissão. Ela conta que o divisor de águas foi uma viagem que fez a Suécia com sua banda em 2007 para um evento no Castelo da Rainha Silvia, onde foram selecionados dentre dezenas de outras bandas brasileiras para representar as crianças e adolescentes que viviam à margem da sociedade aqui no Brasil. “Fomos em nome da ONG Ciemh2, onde desenvolveu sua aptidão pela música.

Desde então, sempre trabalhou com música. Até 2009, com a antiga banda ART.1, onde misturará black music, rap, samba e outros elementos da música brasileira. Em 2010, resolveu começar uma carreira solo, dedicando-se ao samba. Já gravou um CD em 2011 com a produção do Leandro Sapucahy; participou do programa The Voice Brasil em 2012, e colheu os frutos até hoje pelo reconhecimento que teve. Atualmente, faz dezenas de show por mês levando o seu samba para todo Brasil. Em 2016 gravou a primeira música autoral, ‘Já era Amor’, produzida pelo Wilson Prateado. Resolveu expor suas músicas. O contato para shows com Amanda Amado pode ser feito através do telefone (22) 99967-4743 ou pelo email fs.amado@uol.com.br.

 

Nada Combinado

O grupo Nada Combinado é composto por jovens, que têm o samba e o pagode correndo nas veias, com a batida dos mais puros e autênticos ritmos brasileiros enchendo suas vidas e dominando seus shows. O grupo é formado pelos músicos Marcio Mendes (voz), Felipe Lima (voz e pandeiro) e Kikinho Bastos (tan-tan e voz), que se juntaram e uniram talentos, já trilhando uma carreira coroada de sucesso. Há nove anos na estrada musical, o grupo não demorou a despontar no cenário artístico, transformando suas apresentações num clima que não envolve só o amor ao samba e, sim, toda a música popular brasileira.

 

Samba da Vila

O Samba da Vila foi criado por um grupo de amigos, com o intuito de resgatar o verdadeiro ambiente familiar de samba para nossa cidade. Por outro lado, o projeto visa a valorização do ritmo bem brasileiro, ao mesmo tempo que valorizando o sambista.
O projeto começou de maneira simples e despretensiosa, e foi crescendo e tomando maiores proporção, até chegar hoje com a previsão de receber mais de mil pessoas.

@sambamacae