Curtiram felizes a Rave

0
1583
Curtiram felizes a Rave Perfect Line, em Guarapari (ES), Tiria Emilia, Lukas Caran e Brandon Cavalcanti

MODA AGORA É: Assaltar ônibus de carreira. Na Rio x Santos tem ocorrido direto. Já na Linha Vermelha do Rio de Janeiro que interliga o Aeroporto Internacional, taxis são assaltados, ônibus com “limpa feita” e tiroteios diários. Se você vai pegar um voo “aperte os cintos porque o piloto sumiu”.

INDEPENDENTE DOS festivais gastronômicos Macaé sofre com a falta de atrações nos finais de semana. Principalmente para as crianças. Um circo se instalou na cidade semana passada e nao ficou sete dias… Perguntando o porquê tão rápida a saída, o proprietário me disse que “não dava ninguém”.

HABITANTES. A nova estimativa divulgada nesta quarta-feira (29), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aponta que o número de habitantes de Macaé chega a 251.631 pessoas em 2018. Segundo os novos dados, publicados no Diário Oficial da União (DOU), o município registra um aumento populacional de quase 3%, comparado ao resultado da amostragem do IBGE do ano passado (244.139 pessoas). A análise indica que Macaé registra 7.492 novos habitantes, entre 2017 e 2018, aumento significativo mediante os impactos provocados pela redução das operações da cadeia produtiva do petróleo. Desde o último Censo Demográfico, realizado pelo IBGE em 2010, o número de habitantes na cidade saltou para mais de 44 mil pessoas. Na época, 206.748 moradores foram cadastrados pela equipe do Instituto no município.

RIO DAS OSTRAS, por um tempo teve um reinado… Agora já perdeu e voltou a ser uma simples coadjuvante de Macaé. Querendo ou não, uma depende da outra e quem disser que não, jamais observou. Tal qual Orlando não vive sem o Mickey. Pequenos sinais de recuperação estão fazendo com que pessoas migrem de lá para Macaé em busca de emprego e moradia. “Rídasostraz” já teve moradia mais barata o que não existe mais.