Curtindo a Sunset

445
Curtindo a Sunset em Leopoldina (MG) os amigos Felipe Costa, Leo Skaetta, Gabriel Nigris e Willian Monsueth

FAKE. Dia desses um vendedor clandestino estava no calçadão em Macaé vendendo “antenas digitais”. Porém a tv que ele usava já tinha o conversor digital. As pessoas paravam e o viam tirando a antena normal, o sinal ficava péssimo. Logo ele colocava a antena digital e o sinal ficava bom! Então ele dizia que em centro de cidades todos os sinais sempre são péssimos! Afinal, já com uma tv com conversor integrado (novíssima) a antena simples mal faria diferença. E as pessoas comprando e acreditando ser uma antena com receptor digital integrado! Vergonha!

ULTIMAMENTE AS pessoas têm se perdido nas próprias ações e direções. Explica-se: Não posso falar isso porque atinge aquilo. Não posso me afirmar porque um dia posso precisar de algo… Ao mesmo tempo perdem a própria essência do “Quem é você na vida real”?

O MAIS ENGRAÇADO É, ouve-se “não sei em qual candidato votar”… “nem sei quem são os candidatos”. Sabe o que é isso? Estão apostando tudo em rede social. Só que o povo está exausto de redes sociais em política e vice-versa.

LUZ MAIS CARA. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje (21) reajuste nas contas de luz para consumidores de seis estados: Maranhão, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraíba, Paraná e Santa Catarina. Para os consumidores do Paraná, os novos valores começarão a ser cobrados no domingo (26); para os de São Paulo e Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (27); para os do Maranhão e da Paraíba, na terça-feira (28); e para os de Santa Catarina, na quarta-feira (29).