Endy Ferreira Baptista, de 24 anos, e Bruno Rafael Gomes de Lima, de 21 anos

As vítimas foram encontradas mortas dentro de um terreno baldio, na Avenida da Flor

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um terreno baldio, na Avenida da Flor, na noite da última quarta-feira (18), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. As vítimas foram identificadas como Endy Ferreira Baptista, de 24 anos, e Bruno Rafael Gomes de Lima, de 21 anos, e os corpos apresentavam marcas de tiros, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a polícia, no local foram encontradas cápsulas de munição de calibre 9 milímetros. O casal vivia junto há dois anos. A Polícia Civil investiga o caso e instaurou inquérito para apurar a motivação do crime. Endy é natural de Bom Jesus de Itabapoana e residia na Baixada Litorânea e deixa dois filhos pequenos.

O corpo de Endy foi sepultado no município de Bom Jesus de Itabapoana e o de Bruno Rafael foi enterrado na cidade de Rio das Ostras.

Reforço no bairro – Após a morte do casal esta semana e de outros dois homicídios da semana passada, na comunidade da Portelinha, no Âncora, o policiamento será reforçado. A Inteligência da polícia está trabalhando para desvendar os assassinatos ocorridos neste mês. Os crimes registrados na localidade assustam os moradores e comerciantes, que solicitam mais segurança da PM em toda região.

Ainda esta semana, o policiamento será intensificado nas avenidas, ruas e vielas do bairro com patrulhamento reforçado a pé, com viaturas e motocicletas, principalmente à noite. O objetivo da operação é reprimir casos de violência e atuar na desarticulação de quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas e outros crimes.