O corpo da vítima ainda sem identificação, foi encaminhado para o IML de Macaé. A polícia investiga o crime - Arquivo

Ainda sem identificação, vítima aparenta ter 25 anos, e foi encontrado boiando no Canal Campos- Macaé, no bairro São José do Barreto

Um corpo foi encontrado boiando no Canal Campos- Macaé, no início da tarde de quarta-feira (22), no bairro São José do Barreto. Segundo informações preliminares, o corpo é de um jovem de cor clara, a princípio identificado apenas como, Walace, que aparentava ter 25 anos de idade.

Este é mais um crime brutal, que assusta moradores não só da localidade, mas também de toda cidade, que sofrem com a insegurança e o medo constante de passar por situações de risco. O corpo foi retirado do rio por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macaé e levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso está sendo investigado pela 123ª DP.

Somente no mês passado, três corpos também foram encontrados no Rio-Macaé e Campos-Macaé, sempre nas imediações da ponte da Barra de Macaé.
Todas as vítimas possuíam perfurações que possivelmente foram provocadas por arma de fogo.

Esses crimes na maioria da vezes têm ligações com o tráfico de drogas, e mostra o poder que os bandidos exercem sobre a sociedade, que fica apreensiva.

O que se espera é um trabalho de policiamento ostensivo por parte das autoridades policiais do município, responsáveis pela segurança da população, para que possam localizar esses elementos e retirá-los das ruas.