Os corpos aparentemente dessecados teriam sido encontrados no subsolo do arenoso deserto costeiro peruano de Nazca

Na terça-feira, 12, causou espanto e gerou comentários nas redes sociais a exibição de duas figuras de alienígenas, descritas como corpos de seres não humanos, durante o Congresso do México. Foi afirmado pelo ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan que tais corpos, de estatura pequena e coloração acinzentada, teriam sido descobertos no Peru.

Por Maussan, essas descobertas foram consideradas “a rainha de todas as evidências”. Ele argumentou que, com base na análise de DNA, esses seres eram completamente distintos de qualquer forma de vida humana conhecida. Entretanto, Maussan cautelosamente evitou rotulá-los como “extraterrestres”.

Os corpos aparentemente dessecados foram alegadamente encontrados nas terras do deserto costeiro peruano de Nazca. Apesar de muitos associarem as Linhas de Nazca a antigas comunidades indígenas, essas formações têm capturado a imaginação de diversos interessados. Em 2017, Maussan fez alegações semelhantes no Peru, mas um relatório do Ministério Público local concluiu que eram, na verdade, “bonecos recentemente fabricados, cobertos com uma mistura de papel e cola sintética para simular a presença de pele”. Portanto, os mistérios em torno desses corpos parecem desvendados.