Comemorações lhe aguardam!!!

344
Próxima quinta é aniversário do empresário Vitor Vargas, aqui ao lado de sua noiva Thaiana Costa. Parabéns, amigo!

INCOMPREENSÍVEL. A Venezuela passou por novas eleições. Mesmo com a população duvidando do resultado, grande fatia foi até as urnas votar.

CANSEIRA. As vitrines de Macaé já não sabem mais como se vestem. De um dia para o outro tem roupas de inverno siberiano, no outro, roupas de praia. Como o tempo está louco e daqui pra frente sempre estará, o povo anda na rapidez de troca de um dia para o outro.

BARULHO. As pessoas andam cada vez mais barulhentas. São vizinhos, colegas de trabalho e o convívio em geral. Pessoas falam alto no telefone na rua. Ou seja, reclamam que a vida deles a ninguém interessa se na verdade eles mesmos expõem publicamente cada um da sua forma. Já convivemos com tantos problemas, seria melhor manter mais discrição e menos barulho.

PRECISAM SABER. A alta da gasolina nada tem a ver com os donos de postos. Eles colocam o preço conforme sai da refinaria. Não é A ou B da nossa cidade quem é culpado. É o governo federal quem estipula os impostos a serem gerados para os postos de gasolina. Ou o povo se mobiliza ou nem rico vai usar mais o carro.

COM ESSA NOVA ONDA DE aplicar uma grana preta em sociedade digital querendo virar pedras preciosas tem muita gente em Macaé pagando para aparecer e puxar mais adeptos e outros virando nada mais que barro puro. Alguns sempre foram ouro e agora nada mais que terra batida.