Christino Áureo participa de café da manhã com presidente Jair Bolsonaro

1
1072
Deputado federal Christino Áureo ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante o café da manhã

Deputado federal esteve representando a Frente Parlamentar da Agropecuária do Congresso Nacional

O deputado federal Christino Áureo (PP-RJ) participou, na manhã desta quinta-feira (04), de um café da manhã da Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante o encontro foi possível discutir pautas importantes como o apoio a setores da pecuária leiteira, pesca/aquicultura, floricultura, açúcar e álcool, agroindústria, avicultura, produção orgânica, entre outros.

“Nós, membros da Frente Parlamentar da Agropecuária, trouxemos para o presidente ainda as necessidades de apoio a Extensão Rural, Pesquisa e Defesa Agropecuária, mostrando a importância de instituições como a Emater, Pesagro e Superintendência de Defesa Animal e Vegetal, setores fundamentais para levar tecnologia para o campo, apoiando nossos produtores”, disse Christino Áureo.

O deputado comunicou sobre o encontro que teve com o diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, Marcos Túlio Costa, na última quarta-feira (3). “Defendemos que será fundamental garantir recursos, com taxa de juros adequadas (recursos controlados), para permitir o financiamento do custeio e principalmente do investimento em nosso Estado”, contou.

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou favoravelmente aos pontos apresentados durante o encontro. A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina manifestou apoio integral para implementar programas fundamentais para o Brasil, particularmente para o Estado do Rio de Janeiro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.