Cantora gospel lança CD ‘Oásis’

1238
Cantora evangélica Renata Freitas

A cantora Renata Freitas acaba de lançar o seu terceiro CD ‘Oásis’, contendo 10 faixas que falam do amor de Deus pela humanidade

O mundo gospel está em festa em torno da cantora Renata Freitas, que acaba de lançar o seu terceiro CD. Trata-se do álbum intitulado ‘Oásis’, contendo 10 faixas de autores diversos do Rio de Janeiro, que falam do amor de Deus pela humanidade e transmitindo ao mundo a mensagem de Jesus Cristo.

Consagrada no meio gospel, a cantora evangélica Renata Freitas conta que o lançamento de ‘Oásis’ aconteceu outro dia na igreja Assembleia de Deus Maanaim El, onde ela é membro.
“Este novo CD foi uma promessa de Deus na minha vida e eu pretendo honrar este compromisso com o meu melhor louvor ao meu Senhor”, declarou a cantora, que apresenta nesta obra o seu expressivo talento, mostrando o seu estilo de uma verdadeira adoradora, no sentido de divulgar a Palavra de Deus.

CD ‘Oásis’

Renata ressalta que, dentre as 10 faixas, o CD apresenta a música título ‘Oásis’, que enfoca a passagem do cristão por um deserto, mas que quando isso acontece na presença de Deus a vitória é certa em nossas vidas. O CD inclui ainda duas regravações, que são ‘Jerusalém’, que conta a história do sacrifício de Jesus na cruz, e ‘Eu Só Vim te Adorar’, que é uma oração de louvor e glórias a Deus.

“Estou muito feliz em relação a este Cd, que foi uma bênção concedida por Deus, e espero no Senhor que esta obra seja verdadeira bênção nas vidas e nos lares das pessoas. Meu objetivo é levar a Palavra de Deus a um grande número de pessoas”, frisou.

Menina prodígio

Menina pródígio, Renata Freitas desde pequena sempre soube do seu chamado por Deus e de sua vocação para a música. Ainda muito nova, com seis anos, começou a cantar na igreja Metodista, onde congregavam seus pais Hilbon e Regina. “O Senhor me separou para honra e glória d’Ele em seu louvor”, frisou a cantora.

Ela conta que nunca se interessou por músicas infantis. Ainda muito menina, começou a cantar os sucessos de Shirley Carvalhaes e Cassiane, duas cantoras do gênero gospel, e se identificava muito com as letras porque o que mais chamava a sua atenção era mesmo estar na presença de Deus.

Assim, aos seis anos de idade Deus escolheu a linda menina para serví-lo em adoração. Renata Freitas se dedicou aos palcos e púlpitos das igrejas com disciplina e amor às almas, entoando belas músicas que conseguiam despertar nas mais diferentes pessoas o desejo de adoração ao Deus Triuno. Aos oito anos de idade, a menina extrovertida e inteligente lança seu primeiro trabalho, “Passo a Passo”, consagrando a partir deste momento sua vida ministerial à música evangélica. Grandes planos, Deus tinha ainda a realizar na vida dessa pequena criança, que ganhou espaço e notoriedade até mesmo nos programas de TV; como do apresentador Raul Gil.

Aos 11 anos nasce o segundo momento da carreira de Renata. Com o CD “Confiança” novamente Deus eterniza seu amor ao realizar os sonhos da pequena mocinha que com microfone em mãos torna-se gigante, com sua voz linda e cheia de unção do seu Criador.

Trajetória de adoração

Renata cresce, adquire maturidade e sabedoria mas, alguns anos depois. se afasta dos palcos profissionalmente, mas não da música e dos louvores em sua igreja. para se dedicar a vida pessoal. Na fase adulta, casada e mãe. a cantora percebe que seu chamado para o louvor aquece dentro de sua alma e com a aprovação de Deus e sua família nasce o terceiro fruto, como resultado de suas noites de oração, o CD Oásis.

Assim, aos 30 anos, Renata Freitas retorna com muito amor à carreira de cantora. “Sempre confiei muito nas promessas de Deus para minha vida. Esperei a hora certa marcada por Deus para voltar, e este momento chegou”, ressaltou a cantora, contando que atualmente é membro da Assembleia de Deus Maanaim El, no Parque Aeroporto, e está recebendo mais esta bênção de Deus, visando trajetória de divulgar a Palavra de Deus.

Renata confessa que está muito feliz, sendo casada com Paulo Roberto da Cruz com quem tem um filho, o Paulo Neto, que também foi uma promessa de Deus – pois os médicos diziam que ela não podia ter filhos. A cantora conta que o versículo que norteia a sua vida no momento está no Salmo 121: “Elevo meus olhos para os montes de onde me virá o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.”

Os contatos com a cantora e a venda de CD podem ser feitos através do telefone (22) 99807-9994 (whatsapp).