Cantor macaense Fabio Coco

O cantor Fabio Coco acaba de lançar o mais novo single do segundo álbum “A Outra Face”, intitulado ‘Entra No Meu Jogo’

Decolando com sua carreira de sucesso, o cantor macaense Fabio Coco anuncia novidades, ao lançar o mais novo single do segundo álbum “A Outra Face”, intitulado ‘Entra No Meu Jogo’. Produzida por Sávio de Araújo, a música traz uma pegada pop com influências do Reggaeton e Hip-Hop, que se tornam características do som do cantor. O clipe foi gravado no dia 28 de outubro de 2019, na Praia do Recreio, no Rio De Janeiro e lançado em seu canal do YouTube dia 28 de novembro, um mês após gravação.

Também coreógrafo, bailarino e compositor, Fabio diversificou atuação artística e mergulha profundamente na carreira de cantor, já sendo reconhecido pelo expressivo talento.
“O clipe é focado na dança com todos os elementos naturais. “Trouxemos essa proposta tropical pra retratar bem o verão brasileiro. É muito calor, chuva, corpos bonitos e suados, dança, brilho e sorrisos. Fiquei um pouco com medo de gravar as cenas na areia debaixo de chuva, pois os raios e relâmpagos eram reais, mas deu tudo certo.”

‘Entra No Meu Jogo’

Com muita coreografia, o cantor prende a atenção do espectador do início ao fim trazendo um clipe divertido, quente e colorido. A letra do ‘Entra No Meu Jogo’ é um convite do Fabio para você entrar nesse mundo e se divertir junto com ele. Ousado como sempre, em algumas partes dita detalhes de como é se envolver afetivamente com ele.

“Não é um clipe infantil. Não há nada explícito ao ponto de preocupar os pais, apenas não é muito recomendável pois a letra da música é explícita. Mas eu fico muito impressionado em como as crianças gostam do meu trabalho. Se podíamos ouvir e dançar É O Tchan, acho que não é tão problemático ouvir e assistir os meus clipes. Às vezes a maldade está mais na cabeça dos pais e em seus pré-conceitos”, disse.

Fabio Coco sempre frisa em dizer que é artista LGBTQI+ para estar sempre combatendo e enfrentando qualquer preconceito dentro da música regional independente, meio que não só mostra sua arte mas também milita como alguém pertencente a comunidade.

“Não irão me ver contando mentiras ou inventando personagens que não combinam comigo só pra fazer material comercial e lucrar. Talvez em filmes ou novelas mas não em minhas músicas. Eu sou uma pessoa LGBTQI+ e também um artista LGBTQI+. Entrei nessa já assumido em ambas partes.”

Novidades para 2020

Com isso, Fabio Coco fecha com chave de ouro um excelente material visual pra compor o trabalho de sua nova era e fechar o ano de 2019. Seus próximos lançamentos serão apenas a partir do início de 2020, mas sua agenda permanece aberta para contratação de shows e performances.

“Ano que vem será muito bom para minha carreira. Tenho muitas parcerias vindo aí, com cantores de outras cidades como São Paulo e eu estou muito animado com o que vou colher desse clipe e outros trabalhos que complementaram o meu ano de 2019”,

Ficha Técnica:

Direção / Edição: Cesar Gabiru
Assistente de Direção e Produção: Ciça Alegria
Compositor: Sávio de Araújo e Fabio Coco
Coreógrafo: Fabio Coco
Produção Musical: Sávio de Araújo
Dançarinos: Wesley Alvez, Rafaela Custódio, Amanda de Souza e Aloan Garcia
Fotografia: Carlos Eduardo Andrade
Beleza Fabio Coco e Ballet: Robs Menezes
Styling Fabio Coco e Ballet: Graziela Alves e Bianca Costa
Realização Cesar Gabiru
Cesar Gabiru Contato: prjtsete@gmail.com / Instagram: @cesargabiru
Contato Fabio Coco
Email: fabiogcoco@hotmail.com
Telefone para shows: (21) 99666-7239

Fábio Coco

O macaense Fabio Coco revela que, quando atuava como coreógrafo e bailarino, faltava algo importante em sua vida. “Eu sempre achava que faltava algo quando eu exercia a carreira de bailarino e coreógrafo, esse algo era cantar, e sempre tive facilidade em compor, mas nunca tive coragem de mostrar as composições a alguém”, contou ele, acrescentando que até que um dia começou um curso de Canto Coral na Escola de Músca da Rocinha, ministrado pela Regente Valéria Correa. Fábio Coro trabalhou algum tempo como coreógrafo e bailarino da cantora Kynnie Williams até que resolveu assumir a carreira de cantor.

Fábio Coco informa que iniciou sua carreira na dança, formado em Danças Urbanas pelo SPDRJ, foi coreógrafo do ballet da cantora Kynnie Williams, professor do Move Workshop de Danças Urbanas, além de ter sido coreógrafo em espetáculos de dança e teatro em Macaé, integrando, inclusive, o Coletivo ‘InDance’ do Núcleo CIEMH2, e ainda foi bailarino de cantoras pop e professor de StreetJazz em academias de dança em Macaé.
Os contatos para show são os seguintes: telefone (22) 99852-0949 / https://facebook.com/fabiogcoco / https://www.youtube.com/c/fabiococo.