Candidato do Partido Novo ouve reivindicações dos filiados em Macaé

0
602

Aspirante a uma cadeira na Câmara Federal pela renovação política Rangel se reuniu com empresários na cidade

O candidato a deputado federal Ricardo Rangel (NOVO) visitou na tarde desta quarta-feira (29) a redação do jornal O DEBATE – Diário de Macaé para participar uma sabatina sobre a campanha eleitoral. Recepcionado pelo diretor-presidente Oscar Pires, pelo empresário e membro da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Francisco Navega e professor André Borges, o candidato acompanhado de assessores ouviu as principais reivindicações da cidade no âmbito da cadeia de petróleo e gás. Depois participou de reunião com membros do partido no auditório Blue Tree Hotel, na Praia do Pecado, onde fez contatos com os filiados da agremiação no município.

“Estou percorrendo várias cidades do Estado do Rio de Janeiro para conhecer de perto suas peculiaridades e seus problemas, que possam ser solucionados com boas propostas e projetos elaborados em Brasília. Sei que a cidade de Macaé possui um futuro brilhante, mas o presente encontra-se com sinais de preocupação. Precisamos, juntos com a sociedade civil organizado, mudar este quadro”, disse Ricardo Rangel.

Debutante na política, Ricardo Rangel, de 54 anos, natural do Rio de Janeiro, trabalhou nove anos como conselheiro e sócio-diretor na gestão da Conspiração Filmes, a maior produtora de audiovisual brasileira, e seis anos como diretor da Icatu, uma das principais empresas de investimento do país. Antes disso, atuou 12 anos na área de Tecnologia da Informação (no Banco Icatu, um dos principais bancos de investimento do Brasil, e em outras empresas). Ele também é administrador de empresas, com MBA em Telecomunicações e cursos de pós-graduação em análise de sistemas e em cinema e TV.

Perguntado por que quer ser candidato, Ricardo Rangel, respondeu: “Quero ser candidato porque acredito que posso ajudar o país a reencontrar o caminho da ética, do equilíbrio, do crescimento econômico, de melhores serviços públicos, de maior justiça. Tenho quatro pautas que são pilares da minha campanha: reforma do Estado, segurança, educação e saúde”, concluiu.