Bandidos assaltam ônibus e materiais são recuperados

1229
Bandidos assaltam passageiros e fazem arrastão no coletivo na linha Macaé x Unamar

Esse é o segundo assalto a ônibus em menos de um mês, na RJ-106, na altura do Mar do Norte, em Rio das Ostras

Passageiros da Auto Viação Macaense viveram momentos de tensão, em mais um roubo ocorrido na noite da última terça-feira (5), por volta das 20h. Dessa vez, três bandidos embarcaram no veículo em Macaé e anunciaram o assalto na altura do Parque de Tubos, rendendo todos os passageiros que seguiam em direção a Unamar, distrito de Cabo Frio.

Dinheiro e objetos pessoais foram levados pelos bandidos que, em seguida, desceram do transporte na altura do bairro Mar do Norte, em Rio das Ostras. Horas depois, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma mochila com os pertences roubados foram encontrados enterrados dentro de um terreno baldio, no bairro Recanto, em Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram nove relógios, 16 aparelhos celulares, cinco alianças e três anéis, além de dinheiro dos passageiros, no valor de R$ 46.

O assalto foi na linha “Unamar x Macaé” da empresa Rápido Macaense. O caso está sendo investigado na 128ª Delegacia de Polícia. A Macaense informou que está colaborando com as investigações.

No último dia 23, a mesma linha de ônibus da respectiva empresa foi assaltada na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), entre Macaé e Mar do Norte, sentido Rio das Ostras, por volta das 20h05min.

Segundo informações de passageiros, vítimas do roubo, cinco homens fizeram sinal e embarcaram em Mar do Norte. Um dos assaltantes armados apontou a arma para a cabeça do motorista, e outros quatro anunciaram o assalto com requintes de crueldade e brutalidade com os passageiros.

Cerca de 25 passageiros tiveram celulares, joias, dinheiro e demais pertences roubados. Segundo informações, foram levados ao todo, aproximadamente, R$ 300 do caixa. Após o assalto, os bandidos desceram do ônibus e fugiram andando. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

O clima de insegurança vem tomando conta dos passageiros que têm que viajar pelo trajeto Macaé e Região dos Lagos, visto que estão acontecendo assaltos regularmente nesse trecho que liga as cidades vizinhas.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Isso pq antes, as 19:30 o ônibus que eu estava, da mesma linha também foi assaltado em mar do norte. Calamidade!

Comments are closed.