Durante as negociações com a ANTT, todos os serviços de atendimento aos usuários da BR-101 continuarão a ser prestados normalmente
A Arteris informou nesta terça-feira que submeteu à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT <https://www.moneytimes.com.br/antt>) o pedido de relicitação da concessão da BR-101. Segundo o comunicado, o pedido não teria relação com a pandemia de Covid-19, que diminuiu a circulação de pessoas e cargas na estrada, por conta do isolamento social, e nem pelo desempenho da gestão da empresa ou dos profissionais que atuam no Norte Fluminense.
O comunicado ressalta ainda que, durante esse processo de devolução, que deverá ser longo, a empresa continuará prestando serviços na região mantendo o compromisso com a excelência.
A equipe de reportagem do jornal O DEBATE entrou em contato com a Agência Nacional de Transporte Terrestre, para saber o motivo dessa chamada relicitação, porém, até o momento, a assessoria do órgão não se posicionou.
Espero que mude a Operadora, pois essa ai, esta a mais de 20 anos explorando e não termina nunca essa obra, que já deveria estar pronta. Vários acidentes tem acontecido na pista que não foi duplicada, e pagamos o pedágio por esse serviço. Eu como viajo muito, acho um absurdo pagar por um serviço que não foi acabado