Aniversário do dj Leo Dagaz

378

EXEMPLO. Depois da perda da Copa o brasileiro precisa pensar no coletivo. Ficaram meses apostando e durante os jogos depositando toda a força em um só jogador. Ali eram vários jogadores. Isso ocorre também na nossa vida diária. Não podemos de forma alguma pensar somente em um e depois culpá-lo por isso. Igual na política, precisamos ser coletivos e não individualistas.

AMANHÃ quem faz aniversário é o mega Dj Leonardo Dagaz, no famoso Club exclusivo de Búzios: Silk Beach Club. Dagaz é daqueles djs que sabe muito bem recepcionar as pessoas, tem um cuidado excepcional com seus convidados e todos os anos faz questão de convite impresso e enviado pelo Correios para todos. E nas correspondências quem sempre ganha um presente somos nós. Muito sucesso, muita criação e lançamentos farão parte da festa amanhã.

A EXPLOSÃO de um veículo a gás em Macaé levantou inúmeras dúvidas a todos os consumidores. Conforme a perícia, a culpa é de um. Mas temos que ter em mente que trabalhar com GNV não é brincadeira. Cansei de ver em postos de gasolina as pessoas saindo das lojas de conveniência e fumando cigarros. Pessoas à espera de abastecimento e fumando cigarros. Passando dentro de um posto com cigarros acesos e etc. Agora, que quase duas pessoas morreram e poderia ter sido pior (segundo moradores do bairro próximo a explosão sentiu-se no chão de tão forte). Agora que vão começar novas perícias e fiscalizações em outros postos de GNV. Ou seja, é sempre depois de uma tragédia. Velho ditado: Depois do assalto se coloca cadeados. Nesse país não se trabalha com prevenção.

SHOPPING. Não demora estará às moscas. Dia desses um senhor comprou R$ 1.700,00 no supermercado e devido a demora a empresa do estacionamento queria cobrá-lo. Ora bolas! Prestem atenção! Ninguém está gastando isso nem em lojas! Abram o olho!