Aniversariante da semana

0
418
O Dj Rian Carvalho, na foto junto ao parceiro Diego Silva e mais uma galera, na primeira parte de comemorações

RIVIERA E VIZINHOS. O bairro está virando um point de restaurantes e comida boa e barata. Enquanto no Cavaleiros repentinamente tudo está tentando se fixar numa só rua, o que antes era “na alta” agora está entrando em baixa: Bairro da Glória que pensamos que seria uma grande expansão comercial. É entre o Riviera, Visconde e Miramar que o comércio de comes e bebes está crescendo.

PREÇOS. Dia desses observando preços de tv’s nas lojas da cidade já vemos o efeito Copa do Mundo. Entre muitas promoções de mentira, houve sim uma alta de preços em referência há poucos meses atrás. Questionando um vendedor, ele informou que não há previsão de promoções por agora e nem depois.

ASSALTOS. Mesmo com câmeras em ônibus, lojas e casas, os assaltantes estão cada vez mais espertos e não se preocupam com as imagens gravadas e depois expostas em público. Macaé, uma cidade pequena, passa por uma onda de assaltos impressionante. À luz do dia, em locais públicos.

DIA DAS MÃES, quem pensa na data imagina logo flores e um almoço fora de casa. Porém, o Estadão listou os produtos mais vendidos para as mães em 2017. 1- Celulares e Smartphones; 2- Parafusadeira elétrica. 2- Chromecast (aparelhinho que transforma qualquer tv em smart; 3- Televisores; 4- Óculos de realidade virtual (sim elas jogam videogames); 5- Sensor de estacionamento; 6- Repetidor de wi-fi (para que a casa toda tenha um bom sinal); 7- Itens de decoração; 8- Kit unha em gel; 9- Roupas.