Agência 52

329
Cassio Vieira e Tatiane Freitas

RODOVIA AMARAL PEIXOTO, em direção a Rio das Ostras, logo após o Mar do Norte está um perigo. Enormes crateras obrigam os motoristas a trocarem de pista ou perdem a direção e os pneus. Até agora ninguém fez nada. Com certeza não demora e será impossível passar pelo carro no lado da pista, ou um acidente vai ocorrer.

MÍDIA. É de extremo mau gosto e falta de respeito o que fazem. Em recente funeral da mãe de uma famosa, a imprensa estava lá noticiando o entra e sai de celebridades no cemitério. Porém, sabemos que existe o público que, quando vê uma notícia destas, passa o dia observando. Absurdo.

CLIQUES. Estamos vivendo a “Era dos Cliques”. Se uma matéria recebe tantos toques é sinal que ela está em alta e merece ser alimentada. E assim caminha a humanidade.

GOSTEI DO QUE LI: Domingo é Dia das Mães e não chá de panela.

PREPARAÇÃO E MEDO. O que tem dominado os políticos nas próximas eleições: A abstinência de votos e as famosas notícias falsas que estão se espalhando pela internet (Fake News). Inclusive a Presidência está preocupadíssima com isso e não esconde o medo das notícias falsas. Às vezes para nós o que é falso para eles, nos faz dar boas gargalhadas de tanta verdade!

NOVIDADE. Chegou a Studio 52 na cidade. A agência está participando dos maiores eventos na cidade e promovendo alguns. Tal qual o WFS – Winter Fashion Show recentemente. Comandada por Tatiane Freitas e Cássio Vieira. A turma cria histórias através de editoriais, eventos, workshops e alianças entre marcas que são chanceladas por influenciadores digitais.