Adrilles Jorge, escritor, jornalista e vereador paulistano (UB-SP), em entrevista ao Podcast do Bunker no sábado (13), explicou como a militância de esquerda age, dominando a cultura, ocupando todos os espaços e alcançando até as decisões do Supremo.

Explorando o tema, o comunicador apontou o funcionamento dos movimentos de minorias nos EUA e como são copiados de forma histérica no Brasil, desconsiderando dados antropológicos daqui como a miscigenação. Razão pela qual, na análise dele, a esquerda está se tornando obsoleta a cada dia.

Rompendo agora com 100 dias de mandato, agora dentro da máquina pública, Adrilles diz que o fisiologismo é um dado impossível de se ignorar: “Sou praticamente o único que denuncia a ditadura do STF na Câmara dos Vereadores”.

No âmbito político nacional, o parlamentar disse que o possível retorno do ex-presidente Bolsonaro à presidência é ainda um mistério, que o cenário está praticamente indefinido ainda, que os players estão apreensivos em Brasília e que absolutamente tudo pode acontecer até as eleições de 26.