Adolescente é morto a tiros dentro de casa

0
632

Vítima foi identificada como Lucas Mather da Silva Ribeiro, de 17 anos, executado na manhã desta quarta-feira (12)

Um adolescente de 17 anos, identificado com Lucas Mather da Silva Ribeiro, foi executado a tiros na manhã de quarta-feira (12), na Rua São Jorge, no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça e morreu no local.

A família do adolescente não soube informar o motivo da execução e os moradores estavam chocados com o crime. Com medo de represálias, vizinhos disseram que nada foi visto. A lei do silêncio permanece nestes momentos. Horas depois, a polícia chegou ao local da execução e constatou o fato.

Segundo informações, cinco cápsulas de pistola calibre 38, foram recolhidas no local. De acordo com os próprios policiais estas armas são geralmente utilizadas por policiais.

Os tiros foram em grande maioria na cabeça e segundo avaliação dos PMs foram disparados de perto.

O crime foi registrado na 128ª DP e será investigado. Com mais este homicídio, as estatísticas da polícia aumentam o número de casos de homicídios.
Na tarde de quarta-feira (12), o corpo de Lucas foi removido e encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.