A Bela e A Fera – O Verdadeiro Amor

0
1323

Era uma vez um jovem príncipe que vivia no seu lindo castelo. Apesar de toda a sua riqueza ele era muito egoísta e não tinha amigos.

Numa noite chuvosa recebeu a visita de uma velha lhe pedindo abrigo só por uma noite. Com um enorme mau humor ele se recusou a ajudar a velhinha. Porém, o que ele não sabia é que aquela senhorinha era uma bruxa disfarçada, que já ouvira diversas histórias sobre o seu egoísmo. Indignada, ela lançou sobre ele um feitiço que o transformara numa fera horrível. Todos os seus criados também foram transformados em objetos. O encanto só poderia ser desfeito se ele recebesse um beijo de um verdadeiro amor.

Enquanto isso, numa vila distante, vivia um comerciante com sua filha chamada Bela. Eles eram pobres, mas felizes. Seu pai, Maurício, era vendedor e viajava muito.

Um dia voltando de uma longa viagem, Maurício foi pego de surpresa por uma forte tempestade, passou em frente a um castelo que parecia abandonado e resolveu pedir acolhida. Bateu à porta, mas ninguém o atendeu. Como a porta do castelo estava aberta resolveu entrar se proteger da chuva e acabou adormecendo. No dia seguinte uma Fera furiosa apareceu e o castigou por invadir o seu castelo, e assim, o fez prisioneiro.

A Fera decretou que ele morreria por tal invasão. Aterrorizado, o pobre homem suplicou: – Deixa que me despeça da minha filha. A Fera o deixou ir. De volta à sua casa, contou o ocorrido à filha. Sem medo, ela decidiu voltar ao palácio com o pai.

No palácio da Fera, Bela tomou coragem e fez uma proposta:
– Deixa meu pai ir embora. Eu ficarei no lugar dele.
A Fera concordou, e o pobre comerciante foi embora desolado.
A jovem então ficou com a Fera no castelo, mas ele não a aprisionava, podia ir e vir.
Com o passar do tempo o monstro e a Bela foram ficando mais amigos. Ele se encantava cada dia mais

Numa noite, ao jantarem, pediu-a em casamento. Bela não aceitou, mas ofereceu sua amizade. Apesar da tristeza, a Fera aceitou o desejo da Bela.
Certo dia, Bela pediu permissão à Fera para visitar o seu pai, estava com muita saudade. – Voltarei logo -, prometeu.

A Fera, que nada lhe podia negar, deixou-a partir. Bela passou muitos dias cuidando de seu pai, que tinha envelhecido de tristeza pensando que tinha perdido a filha.
Quando Bela retornou ao palácio, encontrou a Fera no chão, chorando de saudades dela.
Bela se desesperou, pois também sentia algo forte pela Fera. Amizade, amor, compaixão. Então lhe disse: – Não morras. Caso contigo -, disse-lhe chorando.

Comovida, a Bela beijou a Fera. E nesse momento o monstro transformou-se num belo príncipe. Enfim, o encanto havia se desfeito. A Fera encontrou alguém que o amava de verdade. E assim foram felizes para sempre……

 

Essa princesinha linda é a Ana Laura Heringer Soares, que aniversariou no dia nove, mas sopra sua velinha de um aninho de pura beleza, no dia 24 de agosto, com uma bonita festa sobre “As Princesas”, com toda pompa de seu reinado, no Espaço “Plaft Zoom”. A linda baby é filha muito cuidada de seus papais: Ana Paula Heringer e Thales Ramon Soares e de seus avós: Maria Goretti Bernades Soares e Carlos Eduardo Bernades Soares, ela é o abraço gostoso, de cada segundo. Parabéns, que Papai do Céu, coloque todos os seus anjinhos guardiões para proteger o seu crescer, neném divina, esse é o anseio da Tia Katita!!!

 

Ele mais parece um ator global de tão gato!!! É o Arthur Heringer Soares, junto a sua grande paixão, a irmãzinha, Ana Laura, que se deliciou demais em seu aniversario de 10 anos, no dia 11 de agosto, quando farreou a valer, com os seus amiguinhos. O príncipe é o orgulho dos papais: Ana Paula Heringer e Thales Ramon Soares e ainda a alegria de seus avós: Maria Goretti e Carlos Eduardo Bernades Soares. Parabéns, que Deus proteja e guie o seu crescimento, lindinho, é o desejo da Tia Katita!!!

 

Esse príncipe lindo é o Theo Ribeiro, que fez a maior farra em seu aniversario de seis aninhos de puro charme, no dia 10 de agosto. Ele é o carinho de seus papais: Alanderson e Diana Ribeiro, que não economizaram em sua festinha, somente para ver seu menininho muito feliz. Parabéns, que Deus proteja os seus sonhos, para que todos sejam bem realizados, é o anseio da Tia Katita!!!

 

 

Linda, sabe espalhar amor e gratidão!!! É a Maria Clara Oliveira Terra Fernandes Dias, a flor perfumada da vida de seus papais: A jornalista Fran e o Martillen Dias. Muito cheirosa mesmo!!!

 

Essa neném é o mais valoroso patrimônio da atualidade!!! É a Ester Fragoso, o sorrisinho gostoso do universo de seus papais: Luana e Anderson Fragoso. Uma paz Celestial a pequenina!!!

 

Esses são os irmãos mais amorosos e queridos do planeta!!! São os gêmeos Miguel e Melissa Souza, o tesouro da vida de seus papais: Tamiris e Marco Aurélio Souza. Deliciosa fonte de amor!!!