Durante o processo, foram exibidas imagens do pai forçando o garoto a correr em alta velocidade na esteira de uma academia.
Um julgamento nos Estados Unidos esta semana expôs imagens perturbadoras de um pai obrigando seu filho a correr em uma esteira, resultando na morte da criança alguns dias depois. Christopher Gregor está sendo julgado pela morte de seu filho Corey, de apenas 6 anos na época, que sofreu uma convulsão após os eventos ocorridos em 2021 em New Jersey.
Durante o processo, foram exibidas imagens do pai forçando o garoto a correr em alta velocidade na esteira de uma academia. As cenas mostram Corey caindo diversas vezes enquanto tentava acompanhar o ritmo imposto pelo pai. Em um momento angustiante, Gregor pressiona a boca do filho contra sua cabeça, obrigando-o a continuar correndo.
A acusação alega que Corey acordou dias depois com sérios problemas de saúde, incluindo dificuldade para falar e caminhar, após ter sido pressionado pelo pai a se exercitar por estar “muito gordo”. O garoto, durante um exame no hospital, sofreu uma convulsão e faleceu.
A mãe da criança, que também acusa o pai de agressão física, emocional e de ter forçado o filho a se exercitar de forma extrema, emocionou-se ao assistir às imagens durante o julgamento, tornando o caso ainda mais comovente e polêmico.
Por portal Novo Norte