Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de junho
O corpo do jovem jogador de futebol, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi descoberto brutalmente desmembrado no Rio Iguatemi, localizado em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, neste último domingo (2). Hugo desapareceu no dia 25 de junho, após participar de uma festa na cidade vizinha de Pindoty Porã, no Paraguai.
A operação que resultou na localização dos restos mortais de Hugo foi uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O sumiço do atleta foi relatado por sua mãe, Eliana Skulny, em 26 de junho. De acordo com a polícia, a última vez que Hugo foi visto foi pelos seus amigos, que o deixaram perto da residência de sua ex-namorada, após terem saído de uma festa em um posto de gasolina em Pindoty Porã.
Durante a semana de desaparecimento, familiares e amigos de Hugo mobilizaram-se nas redes sociais buscando ajuda para localizá-lo. Inclusive, a cantora sul-mato-grossense Ana Castela amplificou a busca ao compartilhar na última quinta-feira (29) a corrente de buscas iniciada pela família do jovem.
Por portal Novo Norte