Autoridades devolveram a criança posteriormente, mas a influenciadora disse que o caso foi uma “dura lição”
Uma tiktoker dos Estados Unidos teve o filho levado temporariamente pelas autoridades após publicar um vídeo no qual a criança aparecia enrolada em plástico filme. Na postagem, o pai da criança usava uma roupa de militar e empurrava o menino, que estava com os braços e pernas imobilizados. O vídeo foi apagado.
Após a criança ser levada, Savannah Glembin, que tem mais de um milhão de seguidores, fez um outro vídeo no qual aparecia chorando e lamentando o ocorrido. Para se justificar, a tiktoker disse que o fato de o filho ter sido enrolado em plástico era apenas uma brincadeira.
– Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida – disse Glembin, aos prantos.
Em sua publicação mais recente, a influenciadora disse que, após avaliação, as autoridades decidiram devolver a criança ao casal. Savannah também declarou que o caso foi “uma dura lição” e que não repetirá mais o que classificou como “um erro”.
– O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso… uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar – finalizou.
Por Portal Novo Norte