DIA DAS MÃES. Será diferente este ano para muitas famílias, que precisarão comemorar a data afastadas, em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas há formas de se fazer presente nesse momento. Além dos telefonemas e das chamadas de vídeo, é possível enviar uma lembrancinha comprada em lojas virtuais. É importante se programar para que a encomenda não chegue tarde demais. Segundo um estudo feito pela Federação do Comércio do Rio (Fecomércio-RJ), entre as lembranças mais buscadas para essa data estão perfumes e cosméticos (29%), roupas (27,2%), calçados, bolsas e acessórios (24,4%), e flores (17,5%). A expectativa é que o Dia das Mães movimente este ano cerca de R$ 1 bilhão na economia do estado.
NOVO HORÁRIO. A Caixa Econômica Federal (CEF) informou neste sábado (2) que vai ampliar o horário de atendimento em toda a sua rede de agências a partir de segunda-feira (4). Com a medida, as unidades passarão a funcionar das 8h às 14h, duas horas mais cedo. Desde 22 de abril, 1.102 agências já vinham funcionando neste horário.
AS TVS só repetem programas. A que ponto a vulnerabilidade chegou.
AS LIVES mostraram uma união entre a música. Afinal é difícil ficar tocando por mais de duas horas sem relembrar de sucessos das décadas de 80 e 90. Sim, músicas esquecidas foram postas à prova. Até os novos djs voltaram no tempo.
BRABEIRA. Empregos de 5 milhões de trabalhadores formais são afetados após pandemia
Mais de 1 milhão ficaram aptos a receber seguro-desemprego; outros 4 milhões tiveram contrato suspenso ou salário reduzido durante esse período de pandemia.