odebateon
Foram agraciados policiais militares que têm colaborado com a redução da criminalidade nos municípios de abrangência do 32° BPM - Divulgação PM

Solenidade diplomou os policiais que participaram das ocorrências da apreensão de armas e drogas em Rio das Ostras e Macaé e do naufrágio, também em Macaé

O comando do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé homenageou os agentes da PM, na tarde da última quarta-feira (3), diante de grandes ocorrências registradas nos últimos dias, onde policiais da 3ª Cia de Rio das Ostras participaram da apreensão de drogas e de fuzis. Policiais do Servilo Reservado de Inteligência da P2 e 1ª Cia de Macaé também foram agraciados pela mega operação na comunidade da Nova Holanda, em conjunto com a Policia Federal, onde apreenderam mais de três quilos de maconha, 51 mil pinos de cocaína, 7 fuzis e mais de 4 mil munições.

A homenagem também se estendeu aos outros policiais da 1ª Cia, também de Macaé, que resgataram uma família de um naufrágio, em conjunto com a Guarda Ambiental. “Precisamos ser paradigmas de boas ações, saibam sempre que as atitudes que tomarem terão consequências não só financeiras, como morais. Gostaria de parabenizar a cada um desta unidade por trabalharem em prol da sociedade a qual pertencemos”, disse o comandante do 32° BPM de Macaé, tenente coronel, André Oliveira.

odebateon

O comandante do 6° CPA, coronel Castelano, ressaltou a importância da homenagem recebida. “Mesmo que seja nossa missão proteger a sociedade, ficamos lisonjeados quando somos agraciados. É um estímulo a mais”, comentou.

A solenidade contou com a presença do comandante eventual do 6° CPA, Coronel Castelano; comandante da Guarda Municipal, Sr. Vilmar; o delegado titular de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcante, e o juiz da 3ª Vara Cível de Macaé, Dr. Sandro Lontra.
Logo após a solenidade houve um almoço com toda a corporação e convidados de outros órgãos.