Jovem é executado a tiros no Lagomar

0
952

Daniel Lucas do Nascimento Bispo, de 20 anos, foi morto na madrugada de quinta-feira (4), entre a Rua W18 e a Avenida Quissamã

A madrugada de quinta-feira (4) foi marcada por um homicídio entre a Rua W18 e Avenida Quissamã, no bairro Lagomar. A vítima, identificada como, Daniel Lucas do Nascimento Bispo, de 20 anos, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto.

A execução aconteceu por volta das 3 horas da manhã, e segundo populares, o rapaz estava caminhando na via quando foi surpreendido pelos criminosos que o abordaram. Daniel foi atingido por dois tiros – um no pescoço e um na barriga -, morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML).

No momento do crime, a aglomeração de pessoas na via pública foi registrada e agentes da PM foram deslocados para o local para registrar o homicídio. Embora o aglomerado de curiosos fosse grande, a maioria dos moradores preferiu não falar nada a respeito do crime.

A suspeita é de que moradores presenciaram o assassinato, mas se negam a falar temendo repressão por parte do criminoso, mas possivelmente uma descrição do assassino deve ser conseguida logo em breve.

O caso está sendo investigado por agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar reforçou segurança no local.