Repensar Macaé e deputado se reúnem com vice-governador

0
1078
Deputado Chico Machado e empresários macaenses reunidos com o vice-governador Cláudio Castro

Chico Machado e empresários macaenses estiveram no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro

O deputado estadual Chico Machado (PSD), juntamente com empresários macaenses, esteve reunido com o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, na terça-feira (26), no Palácio Guanabara. Em pauta estava o pedido de revisão da Inspetoria Fazendária em Macaé, projetos de desenvolvimento regional e melhor conhecimento do Repetro, regime aduaneiro especial que beneficia a indústria de petróleo e gás.

Participaram também da reunião o secretário de Fazenda do Estado, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão.

“A reunião foi muito produtiva, pois mostramos a importância da manutenção da Inspetoria em Macaé. As empresas e contribuintes agradecem por esta ação. Também foi discutido o projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa e pode alterar o Regime Aduaneiro Especial de Exportação e Importação (Repetro). O governo do estado demonstrou total conhecimento do assunto e defensor do projeto” disse Chico Machado.

O Repensar Macaé foi representado no encontro pelo presidente da Associação Macaense de Contabilistas (AMACON), Adail Júnior e o diretor Adiel Portes, o diretor da SPE, José Walmir e Aristóteles Clinton da Silva Santos, membro da Comissão Municipal da Firjan.