policia-odebateon-rio-das-ostras
Segundo o delegado, os proprietários da casa noturna foram ouvidos e liberados da delegacia por falta de provas de envolvimento no esquema - Arquivo 

Equipes flagraram a venda de drogas, entre comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e frascos de “cheirinho da loló”

O DJ Gabriel Antônio Serrasqueiro, conhecido como DJ Gabe, saiu na tarde deste sábado (23), da unidade prisional onde estava preso desde o último final de semana, quando foi preso na Operação Dama de Negro, em uma boate de Rio das Ostras. A liberdade do DJ foi concedida na última sexta-feira (22), pela Vara Criminal de Rio das Ostras.

Segundo o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, da 128ª Delegacia de Polícia, a Operação Dama de Negro flagrou a venda de drogas, entre comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e frascos de “cheirinho da loló”. A polícia pediu a cassação do alvará do estabelecimento.

“Encontramos muita droga no local, principalmente ‘cheirinho da loló’ e droga sintética. Havia droga no chão, no banheiro, entre as garrafas de bebidas e, inclusive, em setores privados da casa de show, como na cozinha e no estoque”, disse Ronaldo.

Em nota, a boate informou que não foram encontradas drogas nas áreas restritas do estabelecimento e que os donos da La Playa não tinham conhecimento da venda de entorpecentes no local.

Outras pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas após serem registradas como usuárias de drogas.