Ela é Larissa Bandeira!

0
1490

INÍCIO DE FUTURO. A Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos convoca os 112 aprovados no processo seletivo da Guarda Mirim para habilitação no programa. Os adolescentes devem comparecer na sede do órgão, no Centro Administrativo Luiz Osório, localizada na Av. Presidente Feliciano Sodré, 466, Centro, de 9h às 16h. As apresentações devem acontecer entre os dias 11 e 15 de fevereiro, de acordo com a data específica na relação nominal disponível no portal da prefeitura.

O Programa Guarda Mirim tem o objetivo de formar jovens para o mercado de trabalho. Antes de começarem a atuar, os integrantes passam por curso de três meses de duração, em horário alternativo ao da escola, com atividades de cunho social, educativo e esportivo abrangendo aspectos de patriotismo, civismo, cidadania, meio ambiente e trânsito, além de campanhas educativas feitas pela corporação. Além de receberem bolsa-auxílio mensal de meio salário-mínimo, com carga horária de quatro horas. Fonte: Secom

FANTÁSTICO. A Prefeitura de Macaé iniciou vistorias em prédio público e privados com a Comissão Especial de Verificação e Vistoria. O grupo já passou pelo HPM, Shopping Plaza e o terminal rodoviário intermunicipal notificando para uma possível correção com prazos específicos. Isso é importantíssimo para que acidentes e incidentes não ocorram como os que estão acontecendo pelo país, onde todos sabemos que é negligência e descaso. Ou seja, a Comissão está indo além do tempo.

As novas visitas a prédios públicos e privados, que registram a circulação de mil pessoas diariamente, ou que concentram 500 pessoas ou mais, começam na próxima segunda-feira (11), no supermercado Extra (Centro). Em seguida, na terça-feira (12), será a vez do Extra (Riviera) e, na quarta-feira (13), o supermercado J. Pavani, no Visconde. A próxima reunião de resultados está marcada para sexta-feira (15), às 8h, no gabinete do prefeito. Fonte: Secom

O ESPELHO. É notório que em época de redes sociais o pessoal adora uma foto no espelho. Mas quem faz uma foto no espelho é para se exibir, certo? Lógico, senão a foto seria de um vidro de shampoo. Então é legal limpar o espelho antes, observar o que aparece na imagem além de “você mesmo”. Para quem curte fotos em banheiro de academia é muito bom observar se existe alguém atrás e como está vestido. E se está vestido. Afinal, se exibir exige sim um bom gosto e uma boa imagem, não é?

QUEM POSTA EXCESSO DE FOTOS E TEXTOS e diz que não se preocupa com curtidas e visualizações está mentindo descaradamente. Sendo assim, fariam as fotos e não exibiriam. Ou escreveriam no papel e deixaria na gaveta. Simples.