Elder na maior curtição com a lindas filhas Ana Júlia e Ana Lis

“Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”. (Salmos 50:23)

Alegria, alegria

O casal Mariana e Elder Vieira Santos vive dias de muita alegria, curtindo as delícias e as gracinhas das filhas Ana Júlia e Ana Liz. Elas são lindas, ambas de olhos azuis.
Parabéns!!!

Bodas de Esmeralda

Consagrado instrumentista e produtor cultural, Paulo Lima e a esposa Lucia Valéria viveram domingo (27) um dia inesquecível, quando celebraram 40 anos de casados. Merece destacar que o resultado desta união é a família linda que eles construíram, as filhas Sara e Tamara, dois netos, e demais familiares.
Mil parabéns, queridos amigos! Deus os abençoe sempre!!!

 

Paulinho e Lu em clima festivo comemorando 40 anos de casados

Segunda festiva

Segunda-feira (28) foi a vez do Arquiteto e artista plástico Marcelo Machado de curtir seu dia especial de aniversário. Ele foi altamente cumprimentado pelos amigos.
Felicidades, amigo!!!

 

Marcelo que curtiu clima de abraços de aniversário na segunda-feira

Aniversariante abençoado

Os diáconos da Igreja Água Viva, Nilson e Tatiana Barcellos viveram um dia festivo, no último 23 de janeiro, por conta do aniversario dele.
Deus o abençoe sempre, querido!

 

Nilson e Tatiana em clima festivo de aniversário dele na segunda-feira

Domingo festivo

Completando 71 anos no domingo (27) esteve Antônio Ribeiro. O aniversariante comemorou a data, junto a esposa Nazareth, com um super churrasco na sede de praia do Tênis Clube de Macaé, reunindo enorme grupo de amigos.

 

O aniversariante Antônio Ribeiro em clima de churrasco super animado domingo no Tênis

 

Geraldo Mussi festejou mais um aniversário em dose dupla, primeiro, com a filha Adriana (domingo), e na terça-feira (29), também no Ilhote Sul, ganhou parabéns especial com a filha Glaucia e Fred, que vieram do Rio especialmente para celebrar a data, quando recebeu inúmeros telefonemas de parentes e amigos que se lembraram dele, prometendo festejar mais e mais, no futuro.

 

Reunindo alguns amigos e parentes, com sol a pino, cerveja, whisky e boa comida servida por Ricardo Cardoso, Hélio Batista dos Santos comemorou aniversário na sua bela casa em Santa Maria Madalena