Abraços e carinhos

0
1963

“Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam.” (Lucas 6:27,28)

Abraços e carinhos

Cercado de muito carinho, o Arquiteto Leandro Guedes Marinho viveu ontem (3) seu dia especial, por conta da sua nova idade. O aniversariante foi altamente abraçado ao lado da esposa, a advogada Zina, e do filho Lorenzo.
Parabéns, querido! Deus o abençoe sempre!!!

 

Maria Eduarda em festa

Uma bonita festa sobre o tema ‘Unicónio’ marcou o aniversário de nove anos da linda Maria Eduarda Junger, na quinta-feira passada (27). A comemoração ganhou ares de princesa, quando uma limusine cor de rosa foi até a escola dela, o Castelo, e pegou todas a meninas para um glamoroso passeio por toda a cidade, levando-as até a casa da aniversariante, para a alegria das brincadeiras.
Parabéns, linda!

A bela Maria Eduarda curtindo sua festa ao lado dos pais Lúcio Mauro Junger e Raquel Vieira, e o irmão Lucas Junger.

 

Festa para Rafael

Domingo (30) foi de festa e alegria para Rafael Vieira, que comemorou os seus sete aninhos. Tudo aconteceu na casa dos avós paternos em Rio das Ostras, onde um delicioso churrasco foi servido aos familiares e amigos íntimos. O tema da festa foi “Pintando o Sete”, tendo como ponto principal as crianças jogando pó colorido no ambiente e fazendo um lindo efeito. É claro que as crianças amaram a bagunça.

 

Rafael em seu dia de festa com a mãe Rissele Vieira.

 

Querido aniversariante

Pessoa muito querida para mim e para muitos, o colunista Kelvin Karvalho completou mais ano de vida terça-feira (2). Aproveito para desejar-lhe muitas felicidades e que Deus o abençoe muito.
Amigo, receba meu carinho especial!!!

O querido Kelvin em clima festivo de aniversário terça-feira