Welberth Rezende garante posto do Detran em Macaé

0
849

Deputado estadual esteve reunido com o presidente do órgão, no Rio de Janeiro

O deputado estadual Welberth Rezende (PPS) estive reunido na tarde de quarta-feira (15), com o presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves, no Rio de Janeiro. Em pauta o parlamentar defendeu a permanência do posto do Detran na cidade, em meio a rumores de transferência do posto de órgão do Estado para a cidade de Rio das Ostras.

De acordo com o deputado, o presidente do Detran garantiu a permanência do posto do Detran em Macaé, além de outros benefícios para o município. “Reforçamos ao presidente a demanda de nossa cidade e ele nos garantiu que o órgão continuará atuando em Macaé.

Discutimos também a questão da possibilidade de instalar um posto de identificação civil até nas escolas, para que jovens de 16 a 18 anos possam fazer sua carteira de identidade, além de solicitar mais agilidade no agendamento de vistoria e no serviço de troca de propriedade. Saímos convictos de que as solicitações serão atendidas num curto prazo de tempo”, disse Welberth Rezende.

O deputado destacou que a mudança de local do posto do Detran poderia trazer muitos transtornos para a cidade. “As conquistas colocam Macaé em pé de igualdade com as grandes cidades trazendo comodidade e benefícios para a população. Na próxima semana uma equipe do Detran estará em Macaé para verificar uma possível troca de local, que deverá sair da Aroeira para outro ponto da cidade”, comentou Welbert Rezende.