Welberth Rezende afirma que esta foi uma vitória em defesa do desenvolvimento econômico da cidade

Secretário de Estado de Fazenda encaminha ofício garantindo o retorno dos plantões fiscais

O deputado estadual Welberth Rezende (PPS) recebeu, na última segunda-feira (21), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) um ofício assinado pelo secretário de Estado de Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho, garantindo a volta da Auditoria Fiscal Regional para o município de Macaé.

“Garantimos com o governo do Estado a permanência em Macaé do atendimento dos fiscais da secretaria estadual de Fazenda, que realizam o trabalho de auditoria fiscal. Antes, esse serviço estava sendo transferido para Cabo Frio. A continuidade dos fiscais na cidade, polo das atividades do petróleo na região, foi defendida pelas instituições empresariais locais, que compõem o Repensar Macaé. Para nós e para a cidade, esta é uma importante vitória”, disse o deputado.

O presidente de Associação Macaense de Contabilidade (Amacon), José Adail Júnior, foi quem levou a demanda para o deputado sendo incansável na luta representando os profissionais da contabilidade do município.

“Macaé figura entre os cinco municípios que mais arrecadam ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no Estado do Rio de Janeiro, merecendo seus contribuintes tratamento compatível com a importância estratégica na arrecadação do nosso estado”, comentou Welberth.

1 COMENTÁRIO

  1. o que fez mais para o município de macaé , serra e região tem nome e sobre nome , parabéns welberth lindo trabalho.

Comments are closed.