Atleta conquistou a Superliga Masculina de Vôlei
Após entrar em quadra neste domingo (30), graças a uma liminar concedida pelo STJD, e conquistar o título da Superliga Masculina de Vôlei com o Cruzeiro, o oposto Wallace se manifestou sobre as punições que recebeu do Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (CECOB) post contra o presidente Lula (PT). Em publicação no Instagram, ele voltou a admitir que errou ao perguntar aos seus seguidores quem daria um tiro em Lula e agradeceu as pessoas que o apoiaram.
– Pessoal, antes de agradecer, queria falar para todos que me acompanham, sobre tudo que aconteceu comigo nessa meia temporada. Cometi um erro, UM erro fora de quadra, do qual me desculpei, me arrependi. Não desejo que nenhum atleta passe por isso. Foi difícil, mas com ajuda principalmente da minha família, do Sada Cruzeiro, que em todo momento entendeu minha falha e ainda sim ficou ao meu lado, e por fim os amigos – afirmou.
– Ahhh! Quantos amigos consegui ver, hein? Desta vez os VERDADEIROS que por sua vez foram poucos e estes poucos foram sinceros e deram muita força pra mim. Não quero citar nomes, pois seria injusto acabar esquecendo alguém para agradecer o apoio, mas sim MUITO OBRIGADO a todos que me ajudaram, me apoiaram. Ao meu advogado que fez um excelente trabalho durante todo o processo, sempre jogando dentro das 4 linhas, me mantendo sempre tranquilo e me passando segurança – completou.
Por portal Novo Norte