Waguinho chega ao Macaé com a moral elevada com o técnico Zaluar

0
766

Volante trabalhou com o treinador no Juazeirense (BA), sendo capitão da equipe

De todos os reforços que o Macaé Esporte acertou para o Campeonato Carioca, um chegou de moral elevada junto à comissão técnica. Waguinho, volante que atuará pela primeira vez no Rio de Janeiro, foi indicado pelo técnico Luiz Antônio Zaluar, com quem trabalhou no Juazeirense (BA), sendo o capitão da equipe. Ao receber o convite, o jogador garante não ter pensado duas vezes.

“Essa é a primeira vez que jogo em um time do Rio de Janeiro, estou com boa expectativa. O técnico Zaluar me fez o convite e aceitei. Já trabalhamos juntos no Juazeirense, onde fizemos um bom campeonato”, relembrou.

Apesar de nunca ter atuado no Rio de Janeiro, Waguinho diz conhecer o Macaé. Se sentindo em casa no Alvianil Praiano, o volante sabe que o principal objetivo de momento é fechar a Seletiva do Carioca no G-2. “Já conhecia o clube, joguei contra quando atuei no Barueri em 2013. A expectativa é a melhor possível, já fui bem recebido. O objetivo é fazer um bom campeonato e colocar o Macaé na fase principal”, concluiu.

O Macaé estreia na Seletiva do Campeonato Carioca neste sábado (22), contra o Resende, às 16h, no Estádio do Trabalhador. Em sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) foi divulgada a escala de arbitragem para a primeira rodada da competição. Resende x Macaé terá arbitragem de Carlos Eduardo Nunes Braga e dos assistentes Ivan Silva Araujo e Marcio Moreira de Queiroz.

Ficha técnica:

Nome: Wagner Henrique dos Santos Silva
Idade: 34 anos
Altura: 1,78
Nasceu: Nossa Senhora das Dores (Sergipe)
Clubes: Atlético (BA), Colo colo (BA), Vitória da Conquista (BA), Jacobina (BA), Juarezeirense (BA), Petrolina (PE), Grêmio Barueri (SP)