Segundo Bolsonaro, o ato será pacífico e deverá ser realizado sem cartazes ou faixas. “É que eu faço um apelo a você, um convite.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos brasileiros para uma participarem da manifestação em Copacabana, marcada para o próximo domingo, 21, às 10 da manhã. Bolsonaro enfatizou a importância do evento para a defesa da democracia e da liberdade de expressão no Brasil.

Segundo Bolsonaro, o ato será pacífico e deverá ser realizado sem cartazes ou faixas. “É que eu faço um apelo a você, um convite. Vamos fazer o nosso ato pacífico em defesa da democracia, pela nossa liberdade,” declarou ele no vídeo.

O ex-presidente também destacou a gravidade do momento atual, mencionando ameaças à liberdade de expressão e a proximidade de uma possível ditadura. “No momento em que o mundo todo toma conhecimento de o quanto está ameaçada a nossa liberdade de expressão e de o quanto estamos perto de uma ditadura,” afirmou.

Bolsonaro ressaltou a universalidade dos valores em jogo, enfocando o futuro coletivo: “O que está em jogo não é o meu, não é o teu futuro, é o futuro de todos nós, dos nossos filhos e dos nossos bens.”

Assista:

Por portal Novo Norte