Mais de 6 milhões de reais foram recebidos do governo federal por ONG presidida por PASTOR que lidera “apoio evangélico” ao PT. A ONG tem também contratos com a PETROBRÁS
Ariovaldo Ramos foi oficializado em encontro do petista em São Gonçalo neste dia 9 de Setembro.
Após uma série de ruídos na discussão de uma estratégia para buscar o voto evangélico, a campanha de Lula decidiu nomear um pastor como porta-voz do ex-presidente para o segmento.
Ariovaldo RAMOS é bastante ativo no que diz respeito a política. O pastor ultra-esquerdista é criticado por grande parcela dos evangélicos por conta de sua proximidade com partidos de esquerda e de sua defesa ferrenha de Dilma, Lula e outros políticos do PT além de defender a ideologia de gênero e todas as pautas da esquerda.
Quando o processo de IMPEACHMENT de DILMA estava em andamento Ariovaldo Ramos disparou comentários como: “Na minha opinião, essa ação que avança, sem que haja motivo jurídico nem sequer para a denúncia, atenta contra a democracia, contra um projeto de emancipação do pobre, do negro, da mulher, do indígena, do quilombola, de todos que estão à margem da sociedade brasileira… Continuo na militância…”
Para muitos a defesa ferrenha de políticos como Dilma Roussef e agora a criação de uma tal frente evangélica pró-Haddad não é de graça. Líderes como o pastor Silas Malafaia e o escritor Júlio Severo advertem quanto a ONG gerenciada por Ariovaldo e as vultosas verbas que recebeu do governo federal, dando a entender que ha interesse financeiro por trás desse apoio tão aguerrido.
A Revista Sociedade Militar teve acesso a algumas notas de empenho e documentos que mostram que as acusações de MALAFAIA são bem fundamentadas. A ONG VISÃO MUNDIAL (CNPJ 18.732.628/0001-47) gerenciada no Brasil por Ariovaldo Ramos, recebeu realmente quantias gigantescas do governo federal.
Interessante ressaltar que o braço israelense da ONG Visão Mundial foi acusado de direcionar dinheiro de doações para o financiamento do terrorismo, por meio do Hamas (VEJA DETALHES AQUI) . Jornais como a FOLHA desde 2003 advertem que é necessário fiscalizar as ONGS e a aplicação de recursos recebidos do governo.
O governo já em 2017 liberou verba para uma pesquisa realizada pela ONG VISÃO MUNDIAL, isso custou aos cofres públicos a exorbitante quantia de 2 milhões de reais. Mas a ONG recebe recursos desde o ano de 2000, ainda no governo FHC, totalizando mais de 6 milhões de reais em valores recebidas do governo federal.
A nota de empenho 2017NE800007, no valor de 2 milhões de reais, especifica o serviço como: “PESQUISAR SOBRE OS IMPACTOS DA MUNICIPALIZACAO DO ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO EM MEIO ABERTO (LIBERDADE ASSISTIDA E PRESTACAO DE SERVICO A COMUNIDADE) PARA OS ADOLESCENTES/JOVENS EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA, SEUS FAMILIARES E A SOCIEDADE EM GERAL, NAS 27 CAPITAIS E NOS 150 MUNICIPIOS QUE COMPOE AS REGIOES METROPOLITANAS DO BRASIL, ANALISANDO AS FORMAS DE GESTAO, IMPLANTACAO E MONITORAMENTO DA POLITICA PUBLICA, CONTRIBUINDO PARA O ALINHAMENTO DAS PRATICAS COM OS MARCOS NORMATIVOS QUE REGULAM O SINASE, PNAS/ SUAS E CNAS.”
Abaixo imagens do contrato com a PETROBRÁS HOLDING no Valor de 300 mil reais. Outros detalhamentos de despesas podem ser vistos AQUI.
FONTE: SOCIEDADEMILITAR.COM.BR
Por Folha da Política